sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bom dia, Vox Multimídia!


Amigos,

Trabalhamos com publicidade, temos clientes em rádio, TV e carro de som, e estamos iniciando este trabalho na NET, com este blog, além de ações de merchandising para clientes como Elma Chips. Somos aqui diretamente envolvidos quatro pessoas, é a VOX Multimídia que indiretamente ainda carrega trabalho para outros profissionais da área. Tudo registrado, impostos em dia, aliás, como deve ser. Ontem recebemos uma ligação de um empresário da cidade querendo contratar o carro de som para ir à manifestação, respondam-me: Que motivos teríamos para dizer não? Pagamos semanalmente ao motorista do carro e quinzenalmente à nossa atendente, e amanhã é dia de pagar a esses profissionais que entendem a dificuldade que é fazer algo assim em Garanhuns. O próprio carro de som é financiado, foram 60 parcelas (Jesus!). O empresário nos agradeceu porque colocamos nosso carro à disposição, ele disse que já havia contactado vários e todos haviam sido contratados pela prefeitura para rodar ontem à tarde, olha que coincidência! E pode ver, só tinha nosso carro mesmo! Estou postando isso porque de fato não foi somente a nossa leitora Tereza que inquiriu sobre o assunto, recebemos mais duas ligações ontem à tarde, mas as duas insinuavam algo do tipo "Como é que vocês colocam o carro numa manifestação contra a prefeitura?". Bem, não temos contratos com a prefeitura, aliás nunca tivemos. Mas se precisarem do nosso carro para uma manifestação a favor da prefeitura é só ligar (87) 9988.0423. Aqui, buscamos separar o meu trabalho de comunicação que bem ou mal vem sendo feito há dez anos, do trabalho da agência que há mais de 5 anos presta serviços de propaganda. Procuramos fazer sempre tudo de uma forma profissional, talvez por isso não tenha nada na vida materialmente, mas o amor da minha família e o carinho dos meus amigos me bastam para acreditar que sou feliz!
.
obs. O Google Analytcs me diz que tivemos 998 acessos nos últimos 5 dias, espero que isto seja sinônimo de credibilidade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.