segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Diocesano tem novo Capelão


Nomeado pelo Revmo. Bispo D. Fernando Guimarães, assumiu a capelania do Colégio Diocesano de Garanhuns, o Padre Silvano Machado. Muito querido por todos, o Pe. Silvano é o segundo capelão do Colégio, substituindo Mons. Adelmar da Mota Valença. Desde o falecimento do Monsenhor, a Diocese ainda não havia nomeado oficialmente um novo capelão, embora as atividades na capela estivessem acontecendo normalmente. Pe. Silvano trabalha no colégio há 12 anos, junto ao Padre Lourenço dando assistência aos alunos e ministrando aulas de religião. As atividades na capela têm horários para os fiéis de nossa comunidade poderem compartilhar do espaço religioso no Gigante da Praça da Bandeira:
.
Domingos: 6h30min - Missa para a comunidade em geral
Terça à sexta: 6h30min - Missa para a comunidade em geral
Quintas: das 14h às 16h30min - Confissões para a comunidade
Sextas: 9h - Celebração para os alunos.
Sábados: 16h30min - Celebração para a comunidade em geral.
.
Temos grande apreço pela pessoa carismática, inteligente e amiga do Padre Silvano, que deverá fazer de suas missas um encontro de confraternização cristã para nossa comunidade.
.
Muita gente acorda cedinho para ir tratar do corpo em caminhadas e academias. Quem sabe possa um dia da semana ir à missa para tratar do espírito.
.
com informações do Jornal Diocesano Sempre e foto do site panomario.com

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.