segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mudanças em Secretarias da Prefeitura


Promessa é dívida! E vamos às informações sobre mudanças na prefeitura. Antes queremos ressaltar que são ainda conjecturas. E peço aos amigos dos blogs, rádios, jornais, que vêm utilizando nosso blog, citem a fonte, pois fazemos isso sempre com os meios de comunicação e nossos amigos radialistas. É uma forma honesta de trabalhar e valorizar quem tem a informação. Já ouvi vários profissionais citando nosso blog (Luciano Andrade, Jonas Lira (diariamente), Marcos Cardoso, Valdir Marino, Fernando Rodolfo, Eduardo Peixoto, Pereira Filho, entre outros, e blogueiros como Roberto Almeida, Marcos Vinícius, etc). É muito bom ter o trabalho reconhecido! Fechado? Utilizou a nota cita o blog, eu mesmo sou mestre de catar as informações nos jornais das rádios ou nos blogs e dizer de onde tirei. Agora vamos à informação:
.
O Prefeito Luiz Carlos de Oliveira deve fazer uma mudança mais consistente em suas secretarias, algumas delas para poder melhorar seu rendimento. As que foram mudadas nesses últimos dias não estavam na lista e aconteceram por conta da "Ponte". As novas mudanças, começando pelo segundo escalão, alguns subs e funcionários de confiança devem ser substituídos, seria uma forma de dar um novo oxigênio em secretarias que estão precisando de uma "mexida". Mas também vai ter cadeira vaga de titulares, serão dois ou três secretários que deverão ser substituídos, ainda se estuda quais seriam e principalmente quem seriam os novos secretários, já que a principal condição será o novo titular ser fiel ao governo e ao prefeito (naturalmente). Serão secretarias de impacto. Diz-se que não tem ninguém insubstituível. Tem mais: Secretarias serão fundidas para dar mais agilidade e, principalmente, mais economia. A prefeitura está num aperto, contas atrasadas, e precisando fazer economias. Ainda se discute quais seriam as fusões, mas pelo tipo de trabalho e perfil pode acontecer de juntar "Obras" (que está sem secretário) com planejamento, também Direitos Humanos (de onde está saindo Aguinaldo Barros) com Assistência Social e por último Turismo e Cultura (duas secretarias ligadas ao deputado Izaías Régis). As mudanças seriam num mesmo momento para criar uma situação de impacto e ainda este ano. Previsão: Não tao cedo a ponto de alguns acharem que seria esta semana, mas não tão tarde que passe para o próximo ano. Será anunciada de uma forma única, por isso somente quando se tiver todas as mudanças é que começa a dança da cadeira.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.