quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O blog do Wellington


Meu amigo, leitor e comentarista assíduo aqui no blog, o pastor Wellington Carneiro, filho do saudoso ex-prefeito das Correntes Oscar Carneiro, é o mais novo blogueiro. Em seu espaço na Net tem feito alguns recortes de importantes notícias, tem colocado sempre umas notinhas de feição religiosa e está começando também no ramo das enquetes. Deem uma passadinha por lá, o link tá logo abaixo, e ainda uns trechinhos do que encontrarão no blog.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que regulamenta o trâmite da Ação Direta de Inconstitucionalidade por Omissão (ADO). A criação da norma é fruto do II Pacto Republicano e insere dispositivos na Lei 9.868/99 (Lei das ADIs).
Além de solucionar questões processuais próprias às ADOs, a norma define o objetivo deste novo instrumento de controle de constitucionalidade, qual seja: sanar omissões constitucionais quanto...
...

Reflexão do dia: "Uma lição de Vida"
Um velho estava cuidando de uma planta com todo o carinho. O jovem aproximou – se e perguntou: - Que planta é esta que o senhor está cuidando? - Ah! É uma jaboticabeira – respondeu o velho. - E ela demora quanto tempo para dar frutos? - Pelo menos uns quinze anos – informou o velho. - E o senhor espera viver tanto tempo assim? – indagou...

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.