quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Força da Oração

O prefeito Luiz Carlos está voltando ao trabalho depois de momentos difíceis, quando esteve cuidando de sua saúde. Quem já passou situação semelhante, precisando de cuidados médicos ou viu alguém de sua família se submeter a tratamentos intensivos para o restabelecimento da saúde, sabe o quanto é poderosa a força da oração. Até os que não acreditam em Deus se submetem à força do pensamento positivo. Mas que é fato, isso é incontestável. As mais variadas religiões e seus deuses que ao final é o mesmo Deus de todos, pedem orações como forma de pedir, de rogar, de rezar, etc. E é nesse momento de debilidade que a força da oração age milagrosamente. As mãos unidas, olhos fechados e o pensamento inocente no único desejo de querer bem a alguém. Essa é a magia de Deus, olhar pelo próximo! Parentes, amigos e até pessoas que não conhecemos que pedem por nós, sem nada em troca. Essa é a magia de crer em Deus! Esse Deus que age no possível pelas mãos dos médicos e opera nos milagres do impossível. O Deus que nos houve sem precisarmos gritar. Um Deus que não está na televisão nem nos stands de supermercados religiosos. O Deus que acredito é aquele que se renova na fé e no fazer o bem!
Esperamos que as orações por Luiz Carlos possam transformar também sua administração, e que o município seja agraciado pelas orações que pediam seu restabelecimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.