sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ranking da CBF


A CBF divulgou o novo ranking de clubes depois da temporada 2009. A liderança segue com o Grêmio, com 2.092 pontos, seguido por Corínthians, Flamengo, Vasco e São Paulo.
Entre os pernambucanos, o Sport é o 16º , com 1.463 pontos. O Náutico ultrapassou o Santa Cruz e assumiu o 21º lugar, com 1.177 pontos. O Tricolor agora é 22º, com 1.136. O Central é o 58º com 310 pontos. O Vitória está em 182º e o Salgueiro em 193º.

Qual é a boa? - Que maldade, piadas de sogra!



Um homem pega o telefone e liga desesperado:
— Socorro, a minha sogra quer se suicidar... Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
— Tá, mas o senhor errou o número... Aqui é da carpintaria!
— Eu sei! É que a janela não quer abrir! (rsrsrs)
.
A sogra vai visitar a filha e o genro. Ela toca a campainha e o genro abre a porta e exclama:
- Sogrinha! Quanto tempo que a senhora nao aparece! Quanto tempo vai ficar conosco desta vez?A sogra, querendo ser gentil:
- Oh, meu genro, até vocês ficarem cansados de mim!
O genro responde:
- Serio? Nao vai nem mesmo tomar um cafezinho? (eitaaaaa)
.
O guarda rodoviário manda o apressadinho parar o carro:
- Documentos, por favor! O senhor estava a 130 e a velocidade máxima nesta estrada é 100.
- Que isso, seu guarda, eu estava a 100, com certeza!
Mas a sogra, no banco de trás, corrige:
- Ah, Zeca , que é isso! Você estava a 130 ou mais!
O cara olha pra sogra puto.
- E sua lanterna direita não está funcionando…
- Minha lanterna? Nem sabia. Deve ter pifado aqui na estrada.
A sogra novamente:
- Ah, Zeca, que coisa feia! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna!
O cara arretado, faz sinal à sogra pra calar a boca.
- E o senhor está sem o cinto de segurança.
- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Só tirei para pegar os documentos!
- Ah, Zeca, deixa disso! Você nunca usa!
O cara não se aguenta e grita pra sogra:
- CALA A BOCA, VELHA MALDITA!
O guarda se inclina e pergunta à senhora:
- Ele sempre grita assim com a senhora?
- Não, seu guarda; só quando bebe. (kkkkkkk)
.
A Sogra na frente do espelho:
-Nossa, como eu estou feia, acabada, enrugada.
E o genro :
- Em compensação a sua visão está ótima ! (rsrsrs)
.

Izaías escreve Carta à Imprensa

O blog estará publicando neste sábado uma carta assinada pelo deputado Izaías Régis à imprensa e consequentemente, ao povo de Garanhuns. Na carta o deputado reconhece que falou recentemente de cabeça quente sobre a política, faz referências às denúncias e presta contas de alguns pedidos para Garanhuns que tem feito na tribuna da Assembleia do Estado. Aguardem! Logo na manhã deste sábado a carta estará aqui publicada.

Andrea Amorim arrasa em premiação


Andrea Amorim foi premiada triplamente na noite de ontem, no 1º Prêmio Acinpe de Música, que aconteceu no Teatro Barreto Júnior, em Recife. Na votação dos melhores de Pernambuco, ela levou os troféus de destaque e revelação pelo voto popular, e também o troféu de revelação pelo voto da crítica pernambucana.
O evento foi organizado pela Acinpe – Associação dos Cantores e Intérpretes de Pernambuco. Como Andrea não pôde vir receber o prêmio em Pernambuco, por estar cumprindo seus compromissos em São Paulo, sua sogra foi representando-a. Quem disse que sogra não pode ser gente boa?!

A ruiva que está conquistando seu espaço no sudeste mandou um beijão pra todo mundo que esteve torcendo e votando por ela.

O presidente que tira o povo da merda


É costumeiro Lula usar expressões e ditados populares em seus pronunciamentos, sejam eles oficiais ou não! Agora usa o que a imprensa chama de palavrão numa argumentação sobre saneamento. Tá ele lá e diz que o povo vive na "merda". Aí sai em todo jornal, rádio e TV. Mas o povão acha bonito. É direto no entendimento popular. Os marketeiros de academia devem achar horrível, mas Lula diz isso por que pensa isso. Ele tá ali, no meio de um discurso, a expressão vem na cabeça e sai naturalmente. Como nossa gente. Tenho certeza que muitos até pensarão -"e merda é palavrão?" - de tanto que está no cotidiano das pessoas. Vejam a audiência de programas como o Combate do Pereira Filho, que sempre utiliza expressões desse tipo e é bem aceito naturalmente nas camadas populares. E a "merda" do presidente foi dentro de um contexto, ele estava falando de saneamento. Não tinha outra forma de se fazer entender nos rincões do país e conseguir a mídia gratuita que um fato desse gera.
Li em algum lugar que o presidente em sua primeira visita ao Palácio de Buckingham, ao sair do banheiro teria dito a Marisa, a primeira-dama -"...E eu aqui cagando no palácio da rainha!".

Comentários que sumiram na barra


Bem gente! O Sandro Gama nos cobra os comentários que desapareceram aqui, na barra ao lado. Eram os últimos comentários nos diversos posts, sempre o início deles para que os leitores entendessem do que se trata e pudesse ler o restante. Porém, desapareceram! Já tentei de diversas formas "consertar isso" e não consegui. Fui na ajuda do google, do blogspot, e nada! Não consegui. No meu Painel aparece normal, quando salvo para trazer para a página principal fica em branco o espaço onde apareceriam os comentários. Peço que se alguém puder me dar a dica de trazer de volta essa importante ferramenta do blog, pode me ligar, mandar e-mail, vir aqui no escritório, botar na ronda policial, faixa em avião, mensagem em garrafa no mar.. Façam qualquer coisa. Mas é imprescindível a participação dos nossos leitores. Obrigado!
.

Atire a primeira pedra

O baixo astral de Izaías Régis fez com que ele demonstrasse desgosto com a política. O deputado em relato do jornalista Inaldo Sampaio depreciou a vida política e colocou em xeque a realização dos seus festivais em 2010. Somente não entendi por que uma pessoa que se mostra nesse estado de desilusão diz que vai disputar outra eleição, um contrasenso. O jornalista Roberto Almeida faz uma ótima leitura desse momento vivido por Izaías. Apenas gostaria de lembrar que muitos dos mais consagrados políticos brasileiros e do primeiro nível pernambucano já foram em algum momento de suas vidas atacados ou envolvidos em denúncias. Cabe nesse momento manter a solidez moral provando o contraditório das acusações. Digam-me, se desistisse no meio do caminho, Eduardo Campos seria hoje governador de Pernambuco? Ou todos esqueceram dos escândalos dos precatórios, recordados exaustivamente na última campanha? Sérgio Guerra e o escândalo do orçamento é outro exemplo. Humberto Costa e os sanguessugas. Aliás a expressão escândalo sempre foi muito usada no Brasil em que as denúncias de verbas públicas são assuntos rotineiros no Jornal Nacional. E todos estão aí. Deram a volta por cima e representam o povo pernambucano em diversos setores da vida nacional. E aqui em Garanhuns, vários políticos já foram acusados de desvio de dinheiro público. Que defendam-se perante os órgãos investigativos e se culpados que paguem na forma da lei. É assim que a coisa funciona. Quem não deve não teme acusações. E quem vive da política deve sim prestar contas ao povo, pois é nosso dinheiro. É o que a gente empresta ao governo obrigatoriamente pra melhorar a vida da socidedade, da coletividade, e cabe a quem gerencia isso investir no que é prioridade, no que é mais importante para todos. Portanto o político é funcionário do povo. Izaías deve manter a serenidade, provar a legalidade de seus atos e continuar na labuta. Ir para a eleição e quem aprovar seu trabalho que vote nele, quem não aprovar que escolha outro que represente nossa cidade, que seja daqui. Para que possamos estar mais e melhores representados na política pernambucana.
Quantos aos festivais, precisamos saber se pertencem a Garanhuns ou se são de fato de Izaías, e se podem deixar de acontecer. Pois se se tratam de festas particulares é importante que possamos trabalhar para que elas se tornem patrimônio cultural garanhuense, da sociedade, pública, e que possam integrar definitivamente nosso calendário turístico. Principalmente o Festival de Jazz e o de Música e Arte que têm forte impacto turístico, social e cultural em Garanhuns. A sociedade, o município e o estado devem dividir a responsabilidade dos eventos com o deputado para que ele sozinho não tenha o poder de dizer se vai ter ou não determinado Festival. É imprescindível Izaías ponderar, explicar e trabalhar. Fim de ano está aí, férias, e muito tempo pra se pensar na vida.
.

Golpes da mensagem no celular


Olhem só a mensagem que recebi da Tânia.

Olá Ronaldo, tudo bem? Gostaria que você divulgasse em seu Blog , o que anda acontecendo com as mensagens recebidas em nossos celulares. Constatemente recebemos mensagens de um Numero com DDD 085, informando ser do Domingo Legal e que fomos premiados com um automóvel, isso por termos feito recargas premiadas (até nos celulares pós-pagos) e que liguemos de um número fixo informando o código da mensagem, pois seremos informados do recebimento do Prêmio (um automóvel). Recebi essa mensagem e entrei em contato com as operadoras OI e Tim para informar do golpe e de como me prevenir. Da OI não recebi nenhum esclarecimento e da Tim informaram apenas para não abrir a mensagens, pois só o fato de abrir já estaria pagando tarifação já que muitos sites/operadoras começam a cobrar logo que abrimos as mensagens.
Somos vulneráveis e muitas pessoas caem nesse golpe de comprar cartão celular e repassar seus números ou efetuar depósitos para os malandros que brincam com a esperança do povo.
Se possível alerta em seu Blog, nas emissoras, para que ninguém caia nesse golpe e não financie marginais pelo Brasil afora.
Obrigada,
Tânia Freitas.
PS. Só para terem uma idéia, eu recebi 4 mensagens, minha sobrinha, minha irmã e muitos amigos também receberam.
.
Agora comigo: Isto vai além de um golpe para pegar os números de uma recarga de celular. Pode estar alimentando os bandidos até dentro de presídios, como várias vezes já foi mostrado em reportagens. É importante desconfiar de qualquer prêmio que se ganhe. Muitas vezes muda o texto e a empresa que está dando o prêmio. Já foi Nestlé, SBT, Faustão, Gugu, entre outros.
Quanto à Tânia, acho que esse é o espirito solidário que deve existir não apenas no mês de Natal, mas durante todo o ano. A preocupação com o próximo, querer servir e fazer o bem!

NOTA DO BLOG

Amigos,
Devido aos últimos posts políticos, temos recebidos vários comentários anônimos. Como consideramos alguns pertinentes à discussão, deixamos alguns passar. Mas informamos a todos que a partir deste momento os comentários não serão mais aprovados se continuarem anônimos, até para preservar este espaço de debate.
Caso haja suspeição de pseudônimos em comentários em que se denigram os personagens políticos, o blog também poderá não aceitar o comentário.
Obrigado!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.