quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Emocione-se... A pureza de querer bem a alguém!

O Natal de Susan Boyle

Este ano uma irlandesa deu uma lição ao mundo. Ela apareceu em um programa de calouros, o "Ídolos" de lá, e ao ser julgada pela sua aparência foi intimamente menosprezada. Os jurados e o público rapidamente viram naquela mulher a antítese da artista e do exemplo. Mas ao abrir a voz para cantar deu uma lição a todos de respeito e atitude. Não devemos ver o que as pessoas têm, mas o que elas são. O que elas transmitem. A Susan Boyle, com sua simpatia e sinceridade, hoje é a líder nas paradas britânicas com seu recente CD, e pronta para ganhar o mundo com sua música.
Deixemos que neste Natal a magia de Susan Boyle seja nosso Papai Noel, aquel mesmo do filme o Milagre da Rua 34, que estava ali, próximo de todos mas ninguém via nem acreditava. Papai Noel existe, só não é como está na vitrine. Vejamos a linda mensagem da Susan Boyle.

Lula - O Homem do Ano


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi escolhido o "homem do ano" pela redação do jornal francês Le Monde porque, segundo a publicação, "aos olhos de todos encarna o renascimento de um gigante".
"Embandeirado dos países emergentes, mas também do mundo em desenvolvimento do qual se sente solidário, o presidente brasileiro, de 64 anos, colocou decididamente seu país em uma dinâmica de desenvolvimento", afirma a revista semanal do Le Monde na edição desta quinta-feira.
"O presidente brasileiro, que no fim de 2010 deixará a presidência sem ter tentado modificar a Constituição para concorrer a um terceiro mandato, soube continuar sendo um democrata, lutando contra a pobreza sem ignorar os motores de um crescimento mais respeitoso dos equilíbrios naturais", acrescenta.
"Presidente do Brasil desde 1º de janeiro de 2003, ao fim de dois mandatos terá dado uma nova imagem a América Latina", afirma a revista ao explicar a escolha de Lula como "personalidade do ano 2009".

com informações do UOL.

Projeto incentiva a máquina de costura


Garanhuns conta com um novo Projeto de Desenvolvimento Social e Econômico viabilizado pela Prefeitura. Trata-se da Facção de Costura, que reúne, neste primeiro momento, 30 costureiras para trabalhar em linhas de produção para confecção de tecidos e malhas. As profissionais foram previamente selecionadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico para desenvolver o Pólo Têxtil do Município. A ação integra o Programa Empreender Comunidade.
Os equipamentos utilizados na Facção, máquinas tipo Overloques e Galoneiras, são de propriedade das próprias costureiras beneficiadas. O maquinário, inclusive, já está sendo instalado na sede da Associação Centro Pastoral Pe. Dehon, localizada na rua Júlia Brasileiro Vila Nova, s/nº, no bairro Boa Vista.
com informações da secretaria de comunicação do município

Todos os Natais!


Qual é o seu Natal? O de Papai Noel ou de o Jesus Cristo? O de ir pra cama mais cedo ou abrir a casa para receber amigos e parentes? O de lembrar das pessoas que não têm Natal ou ir pra balada? O Natal do fazer não é o mesmo do Natal do esperar. Sempre acreditei no Natal da Solidariedade. Mas todos os Natais existem, viva-os intensamente, e descubramos todos, sempre e a todo momento, que o prazer de fazer pelo outro é viver o Natal que existe todo dia e que o aniversariante desta data também recebe presentes. O que podemos lhe dar?
Feliz Natal, da minha família para a sua e obrigado por você estar aqui conosco!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.