terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Listão do Vestibular da AESGA será publicado até 31 de janeiro‏


Cerca de 800 estudantes estiveram participando, no último dia 24, do processo seletivo da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA. Os candidatos estiveram disputando vagas para os cursos de Administração, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue e Administração com ênfase em Marketing. Segundo informações da coordenadora de Processos Seletivos da AESGA, Ana Cristina Alfaya, o vestibular foi bastante tranqüilo, apresentando uma redução no número de faltosos. O que surpreendeu realmente foi o pequeno índice de abstinência, que chegou apenas a 2% do total de inscritos.
A probabilidade é de que até o domingo, 31, a lista de aprovados seja publicada. A matrícula dos vestibulandos acontece nos dias 2, 3 e 5 de fevereiro. Além do boleto pago, os candidatos aprovados no vestibular deverão estar munidos da seguinte documentação: original e cópia ficha da prova de conclusão do Ensino Médio; original e cópia do RG e CPF; original e cópia do título de eleitor; comprovante da ultima votação; reservista; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; cópia do comprovante de residência atualizado; Contrato de Prestação de Serviços Educacionais devidamente preenchido e assinado em todas as páginas pelo contratante e fiador, acompanhado de cópia de comprovante de renda do fiador, cópia de documento de identidade (RG) do fiador e cópia do CPF do fiador e duas fotos 3x4.
A Aula Inaugural será realizada no dia 8 de fevereiro, a partir das 19 horas e 30 minutos, no Auditório da AESGA.
.
com informações da assessoria de imprensa da AESGA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.