sábado, 14 de janeiro de 2017

As melhores praias de Pernambuco. Tamandaré e Porto de Galinhas no topo!



Vamos recordar a enquete que fizemos há sete anos, quando Tamandaré foi apontada por nossos e-leitores como a melhor praia de Pernambuco. É claro que o agito e outros atributos, como o mega-evento de verão beneficiaram a cidade litorânea na preferência do internauta. Conta também o fato de ser a praia preferida dos garanhuenses e mais popular. Não desmerecendo o mérito de ganhar, pois tem belezas encantadoras, inclusive se acrescentarmos a Praia dos Carneiros à sua "jurisdição". Vamos ao post da época.
.
Uma enquete diferente. Onde perguntamos a nossa gente quais as praias pernambucanas que mais gostam. O resultado não surpreende. Tamandaré vem sendo considerada a praia de Garanhuns e agora foi confirmado. Superou a badalada Porto de Galinhas, em um resultado apertado.

Claro que são todas muito bonitas, pois o litoral pernambucano é espetacular. Muita gente também se desloca para as praias alagoanas, também de igual beleza, principalmente Maragogi, a mais pernambucana das praias alagoanas.

Temos praias para todos os gostos e isto ficou também claro em nossa enquete, inclusive com algumas pessoas preferindo alguma que não estava na pesquisa. Vamos ao resultado!


Tamandaré 41 (34%)
Porto de Galinhas 38 (32%)
Boa Viagem 9 (7%)
São José da Coroa Grande 7 (5%)
Calhetas 6 (5%)
Itamaracá 4 (3%)
Gaibú 3 (2%)
Outra 10 (8%)
.
publicado originalmente em 20/01/10

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.