sábado, 13 de julho de 2019

Seguidores do Blog



É com muita alegria que estamos chegando à marca expressiva de 800 Seguidores no Blogger, do Google. A carinha de cada pessoa que acompanha este blog é muito importante para nós que vivenciamos este espaço. Estão sempre ali, ao lado. Inclusive clicando sobre eles, podemos abrir algumas informações sobre cada um no blogger.

A certeza de que tem alguém do outro lado para ler as informações que escrevemos por aqui, e mais que isso, acompanhar, é prazeroso e nos faz estar mais atentos às responsabilidades!

Temos certeza de que mais que seguidores do blog, temos ali amigos que comungam do prazer de ler e escrever sobre as coisas que impactam nossa terra e nossa gente.

E tem mais.. Já contamos com quase 5 mil seguidores no Instagram, cerca de 10 mil no Facebook, grupos de Whatsapp... Fora o blog aqui e o trabalho que iniciaremos nesta segunda na 87FM, contando as coisas do Festival de Inverno, às 11h da manhã.

Legal!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.