sábado, 27 de fevereiro de 2010

Santa Cruz e Sete de Setembro


Sabadão no Recife trabalhando na cobertura da partida Santa Cruz e Sete de Setembro. Jogo que abre o returno do campeonato pernambucano. Agora são onze jogos pela frente até o final desta fase e as duas equipes tem objetivos bastante diferentes. Claro que o favorito disparado é o Tricolor do Arruda, e por vários motivos. Joga em casa, tem tradição, está melhor colocado na tabela, tem uma folha de pagamento mais alta, etc. Conta a isso que o Santa Cruz vem de 3 vitórias consecutivas, coisa difícil na atual realidade do Santinha. O objetivo principal do time é permanecer entre os quatro melhores colocados, isso acontecendo consquista duas importantes metas, ir para as semifinais da competição e sua vaga na série D do campeonato brasileiro. Do lado do Sete, a mudança de técnico deu uma nova perspectiva a um time que caminhava a passos largos para o rebaixamento. Agora o time vem de dois empates preciosos, contra o todo poderoso Sport, jogo de Tv e de golaço do Jardel em que o Allanzinho jogou muito, e depois trouxe outro ponto de Caruaru, contra o Central lá dentro. A distância para os rivais do rebaixamento diminuiu e hoje é de 3 pontos. Araripina e Vera Cruz também têm jogos difíceis na rodada. O primeiro pega o Sport e o time da terra da cachaça pega o Náutico. Ao Sete de Setembro hoje compete mostrar a mesma vontade e se possível, dar uma canseira no Santa Cruz. Apostar bastante na velocidade, principalmente no primeiro tempo. O Santa Cruz somente chegou à capital pernambucana na quinta-feira à noite, depois de ter derrotado o América do Amazonas pela Copa do Brasil na quarta-feira. E é bom lembrar que no domingo passado o time jogou e venceu o Salgueiro no sertão. Portanto não teve muito tempo para descansar. Um detalhe que pode ser trabalhado pelo time de Garanhuns. A gente se encontra na 87 FM, a partir das 14h com o Eugênio Sobrinho.

Todo mundo sabe que sou torcedor do Santa Cruz, mas muito mais, e multipliquem bem esse mais, sou setembrino, cresci vendo o time de Garanhuns. Torço para termos uma equipe forte disputado campeonatos pernambucanos entre os grandes e podendo chegar num campeonato nacional. Sonho com o dia em que Garanhuns se vestirá de verde e branco e defenderá o seu time profissional, com todo o apoio que ele precisa e merece.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.