quarta-feira, 31 de março de 2010

Artesanato dos CRAS estará em exposição durante Festa de Paschalia

Os trabalhos de pintura em madeira, produzidos por mulheres beneficiárias do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Boa Vista estarão expostos, no período de 31 de março a 4 de abril, na Galeria Mãos da Terra. A exposição faz parte da programação da Festa Paschalia.
Cerca de 40 peças estarão a mostra e representam a arte sacra produzida no Município. Elas foram confeccionadas através da Oficina de Pintura em Madeira oferecida pela Secretaria de Assistência Social. “Nós conseguimos inserir nossa produção na programação da Festa Pachalia, o que para nós e para essas mulheres é um ganho enorme, já que representa o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos”, registra a coordenadora do CRAS Boa Vista, Juliana Queiroz.
Essa é a primeira exposição do grupo. “Me sinto muito bem em participar das atividades do CRAS e com o que venho aprendendo no grupo. Estava quase caindo numa depressão e a pintura trouxe um novo momento para minha vida. Agora temos a oportunidade de mostrar o que fazemos aqui. Isso me enche de alegria”, comemora Eurides Batista, uma das beneficiadas pelas atividades do CRAS da Boa Vista.
Peças de Arte Sacra em Madeira produzidas por beneficiárias do CRAS Heliópolis também estarão presentes na exposição da Galeria Mãos da Terra.
.
com informações da secretaria de comunicação de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.