quinta-feira, 11 de março de 2010

Dilma Roussef em Garanhuns


Está no Blog do Jornalista Magno Martins:

Na tentativa de aproximar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência da República, do eleitorado nordestino, o secretário das Cidades, Humberto Costa (PT), está articulando a participação da petista na inauguração de casas em Garanhuns, na próxima visita dela a Pernambuco. O que deve ocorrer no próximo dia 26, quando o presidente Lula virá ao Estado para inaugurar o centro de distribuição da GM em Suape e vistoriar as obras da transnordestina em Salgueiro.
Humberto disse que levará a ministra ainda para visitar uma Academia das Cidades, que pode ser no Interior ou na Região Metropolitana do Recife. “Na próxima visita dela ao Estado, vamos tentar levá-la para Garanhuns, para inaugurar umas casas, e visitar uma Academia das Cidades. Mas não sabemos ainda quando vai ser. Vamos ver se será no dia 26”, contou o petista, ontem, após a sessão solene em homenagem aos 473 anos da cidade do Recife, na Assembleia Legislativa.
(Informações da Folha de Pernambuco - Marileide Alves)
.
Agora comigo: Essa nota também deixa claro que as casas populares estão para ser entregues. Como o governo municipal anunciou algumas datas para entregar e teve que adiar, acredito que agora não está sendo feito alarde para não voltar a prometer e não cumprir. Mas o comentário é que os serviços finais por parte da compesa e alguns outros detalhes estão terminando e que as casas podem ser entregues entre no final desse mês ou no mais tardar em abril. Caso se confirme e ainda tenhamos a presença de Lula e Dilma, deverá ser uma grande festa para a população do município, principalmente para os beneficiados pelo programa de habitação popular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.