quarta-feira, 17 de março de 2010

Garanhuns sediará Convenção de Lojistas

Seguindo na preparação da 22ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco, na sexta-feira passada (13), a FCDL-PE veio a Garanhuns, para uma reunião com o colegiado local e com o prefeito da cidade. Assuntos como: espaços para as solenidades, logomarca e programação foram discutidos na ocasião.
Por sua vez, o prefeito Luiz Carlos de Oliveira, que é associado da CDL, tendo sido presidente da Entidade, Recebeu o presidente da Federação das Câmaras de Diretores Lojistas do Estado de Pernambuco, o empresário Eduardo Catão e o presidente da CDL local , o empresário Fernando do Couto Soares, prometendo apoiar o evento. A convenção será realizada nos dias 12,13 e 14 de Agosto deste ano. Vale salientar que o presidente Lula foi oficialmente convidado para participar da grande festa dos lojistas.
.
Foto Divulgação - Geraldo Nogueira, Prefeito Luiz Carlos, Eduardo Catão e Fernando Couto (presidente da CDL Garanhuns). Com informações da assessoria de imprensa da CDL (Carlos Calvino)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.