quarta-feira, 17 de março de 2010

Itaquitinga do Dr. Geovani

O Prefeito de Itaquitinga Geovani Oliveira(PMN), é natural de Garanhuns, ex-aluno do Colégio Estadual e do Diocesano, tem trabalhado na construção da uma nova infra-estrutura urbana, iniciado em 2009, quando inaugurou as três praças principais em frente a Igreja Matriz de São Sebastião (não havia praças no centro da cidade), esta semana Geovani dará ínicio a construção de mais quatro importantes praças nas áreas periféricas da cidade: Estação de Embarque e Desembarque do Transporte Alternativo (Centro), Praça Edson de Moraes Pinho, Praça dos moto-taxis, Praça dos Estudantes e Praça das Crianças. No povoado de Chã de Sapé, o Programa Municipal Luz Para Segurança ilumina as ruas da localidade.
O Dr. Geovani, como é conhecido na Mata Norte, implantou o Patrulha da Paz, que é uma equipe de 40 Guardas Municipais que fazem a segurança de diversas áreas públicas. Em Janeiro deste ano o inaugurou a reforma e ampliação do Clube Municípal Alzira Maurícia da Costa, um dos maiores da Mata Norte, que estava desativado há anos. A Cidade será contemplada ainda com um Centro Vocacional Tecnológico, Academia das Cidades e Recapeamento Asfaltíco das Avenidas Centrais.
Na área social mantém programas como o SOPA AMIGA, O CESTA DO POVO, MELHORIA NUTRICIONAL. Na saúde a Unidade Mista Adelina Azevedo nunca falta médico, pois 24 horas existem profissionais de saúde para atender a comunidade que ainda conta com seis PSFs. Recentemente adquiriu dois ônibus zero kilometro, um deles inclusive faz os deslocamentos diarios da Saúde para a Capital com 42 lugares, promovendo conforto e segurança aos que necessitam de atendimentos especializados. A Cultura do Maracatu, Cavalo Marinho, Boi, Ciranda, índio e Caboclinhos não fica fora das ações, pois Itaquitinga realizará este ano o I FESTLANÇA - Festival do Caboclo de Lança. Geovani é inclusive o único prefeito caboclo de lança do Brasil.
.
Com Informações da prefeitura de Itaquitinga.
.
Agora comigo: Torcemos muito pelo sucesso do Geovani, um amigo de Garanhuns, cheio de planos para o município que hoje tem a responsabilidade de ser o prefeito.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.