sexta-feira, 5 de março de 2010

Mãos à obra (de arte!)



Agora é deixar de comemorar e trabalhar! Fizemos uma pequena reunião informal com artistas e produtores. Alguns que eu tinha o contato mais fácil. Reativamos o "Vagão" que deverá voltar com sua programação de confrarias, como aliás acabou acontecendo, com o violão do Alexandre Revoredo ou a sanfona do João Moreira e do Ivan Maceió. Muitos amigos apareceram e saíram satisfeitos por criarmos um ambiente para troca de ideias. Vamos voltar a nos reunir. Um verdadeiro espaço para o artista. Aliás, o Centro Cultural voltará a ter a um espaço para o artista utilizar, seja para ensaios, utilizar computadores, acessar editais ... Um canto pra chamar de seu! O espaço do Vagão está aberto a agendamentos para saraus e confrarias, microconfraternizações que visem a música de qualidade e uma boa bebida, buscando proporcionar momentos de lazer e cultura. E o Teatro Luís Souto Dourado estará aberto e incentivando a produção cultural, atraindo grupos que queiram movimentar culturalmente Garanhuns.
Algo em torno de 70 pessoas estiveram presentes ao encontro. Artistas, produtores, professores, profissionais da comunicação, entre outros. Com a palavra, artistas cobraram a efetivação de uma política pública de cultura que viabilize o funcionamento do Conselho de Cultura da cidade. Aliás, um compromisso do prefeito Luiz Carlos e da Secretária Gabriela Valença, e que desejamos implementar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.