terça-feira, 30 de março de 2010

Marina Silva se encontra com líderes do PV em PE

Deu no jornal "O Estado de São Paulo" - O Estadão

.
A senadora Marina Silva (PV-AC), pré-candidata a presidente, passará a maior parte da semana em Pernambuco, onde vai realizar palestras e se encontrar com líderes do partido no Estado. Hoje, Marina estará em São Paulo para reuniões internas na sede da legenda, como de costume.
Pela manhã, ela concedeu entrevista para a revista Exame. Amanhã, Marina vai ao Recife, onde dará palestra a respeito da política nacional sobre mudanças climáticas na Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). Depois, a senadora do PV do Acre vai visitar a Associação Comercial de Pernambuco (ACPPE) e o Instituto Ricardo Brennand. À noite, ministra palestra nos Departamentos de Economia e Administração da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Na quarta-feira, Marina seguirá para Garanhuns, no agreste pernambucano, onde se encontra com líderes da sigla da região e, depois, assiste ao espetáculo "Paixão de Cristo" encenado na cidade. Na quinta-feira, a senadora segue para Caruaru, a 136 quilômetros da capital pernambucana, e profere palestra no auditório da Radio Difusora, promovido pela Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip), com o tema desenvolvimento sustentável.
Depois, Marina Silva almoça com empresários da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic) e retorna à capital. Na sexta-feira, a pré-candidata do PV volta a Brasília.
.
Agora comigo: Acho que o pessoal do jornal deu uma embaralhada nas informações. Então vamos corrigir. O Espetáculo que a presidenciável vai assistir será o de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, o que tem Suzana Vieira nos bastidores falando tolices no papel da mãe de Cristo (Sangue de Jesus tem poder!). Aqui em Garanhuns ela plantará 110 árvores em comemoração aos 110 anos do Colégio (Marina Silva é evangélica).
É muito bom para nossa cidade receber uma mulher com a determinação e inteligência da ex-ministra e senadora da república. E de parabéns o colégio por criar uma forma criativa de marcar a sua passagem por Garanhuns.
.
Falando nisso: A Suzana Vieira disse que fica mais bonita sem as roupas de pobre de sua personagem, Maria mãe de Jesus. A humildade passou longe da atriz global, enquanto isso uma presidenciável dá exemplos de simplicidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.