quarta-feira, 24 de março de 2010

Rádios de Garanhuns - Uma bela disputa

É claro que nosso resultado da enquete, que está chegando ao final, não reflete a audiência das nossas rádios, mas como não temos nenhuma pesquisa específica sobre o horário, a gente vai tentando entender por essa daqui mesmo. rsrsrs.
No horário das 7h às 8h da manhã as rádios de Garanhuns, em sua maioria, estão com programas jornalísticos, e estamos perguntando ao nosso e-leitor quais eles escutam e o resulta impressiona. Quase um empate técnico entre as emissoras que não estão com programas religiosos no horário. Somente a 87 FM que está 10 votos atrás das demais, 7 Colinas, Marano e Rádio Jornal. Talvez explique isso a menor potência da rádio comunitária. Mas o fato é que as quatro estão muito bem votadas. Sendo a 7 Colinas e o Jornal de Sete, 1ª edição na frente. Vamos dar esta parcial, e que esta quinta, sendo o último dia de votação, a disputa pode ser ainda mais acirrada.
7 Colinas FM- 65 votos
Rádio Jornal AM- 61 votos
Rádio Marano FM- 61 votos
87 FM - 49 votos
Estação Sat FM (Rede Brasil) - 11 votos
Rádio Meridional AM (Rede Aleluia) - 4 votos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.