sábado, 13 de março de 2010

Sábado de I BloggerPE


Garanhuns tem uma delegação no I BloggerPE que acontece neste final de semana no Hotel Beach Class em Muro Alto, próximo a Porto de Galinhas. São 40 blogueiros ou bloggers que estão discutindo vários temas relativos ao mundo desta nova mídia. Patrocínios, redes de relacionamento, profissionalização, modelos de negócios, relações institucionais, etc. Falamos isto e pela grandiosidade do evento porque se trata de um reconhecimento dos patrocinadores e estes blogueiros que vêm modificando a forma de se tratar a informação. O Porto de SUAPE e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco estão sendo parceiros no patrocínio e a realização é do Portal "O Nordeste" do jornalista Ivan Maurício.
A manhã deste sábado está sendo marcada pelos debates e para a tarde está marcada uma visita ao Porto de SUAPE, inclusive com entrevista com o Fernando Bezerra Coelho, que responde pelos patrocinadores do evento.
Em nosso encontro vários tipos de blogs estão presentes. Blogs políticos, sociais, culinária, etc. Também está presente o IncluiPE, que trabalha pela inclusão dos portadores de necessidades especiais. Ao todo 24 municípios estão representados, e pela expressão do Ivan Maurício, são cidades irradiadoras de informação.
Na foto: Os Bloggers de Garanhuns esperando o trem, ou melhor, na saída de Garanhuns. Faltou o Alexandre Marinho, que foi pego em casa (Que chique, hein!). Sonita tirou a foto na câmara da Patty.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.