sexta-feira, 26 de março de 2010

Tico Santa Cruz no CarnaJazz

Vamos recordar o CarnaJazz, o evento alternativo que fizemos ao final dos shows do Garanhuns Jazz Festival. Nomes como Karl Dixon, Celso Blues Boy e Tico Santa Cruz sempre davam a famosa canja por lá. Já coloquei aqui a do Karl com uma galera super inspirada naquela noite. Eu estava devendo essa: O Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, bem à vontade, fez um som pra gente no final de noite, junto da galera da The Bluz (Caruaru) e Neil Arnold, o guitarrista inglês que o Papaléo indicou pra gente, e que além de tocar muito é gente muito boa. O cara que aparece ao lado dele parece que é de Aracaju e não sei o nome dele, se alguém puder ajudar.
O CarnaJazz foi notícia durante vários dias nos jornais da capital, inclusive virando o point dos repórteres que sempre davam uma passadinha por lá.
O vídeo que coloquei aqui com o Karl Dixon já foi assistido por 126 pessoas no YouTube.
A ideia do evento alternativo foi do Helder Carvalho e aconteceu no Espaço da Copa, anexo ao Escritório Bar. Assim aconteceu o CarnaJazz que a gente espera receber mais apoio para fazer ainda melhor em 2011.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.