segunda-feira, 26 de abril de 2010

Artigo - Onde a Persistência é usada a favor do conhecimento! - Por Helder Carvalho

Esta história é verdade!


Estava em São Paulo há poucos dias e tive a mesma sensação de quatro anos atrás, quando visualizamos um mercado que estava em expansão. 
Agora estava entre os melhores do país, e claro, satisfeito por estar ali. O diretor da Revista FHOX, a mais respeitável do mercado fotográfico brasileiro, Carlos Dreer, na mesa formada no Fórum de Empresas de Formaturas do Brasil, com os diretores da Fuji, Kodak, Xerox e as grandes empresas de formaturas Dorana, Kello, Sagaae, entre outras, abriu o congresso falando dos números gigantescos das universidades espalhadas pelo Brasil, e que inclusive o governo fora o responsável por impulsionar a educação universitária principalmente no interior.
No setor de formaturas, depois dos números, o diretor da revista e presidente da maior feira do setor do país, mostrou um caso de sucesso. Era o nosso! Era o Studio C! Uma empresa do interior de Pernambuco. Carlos Dreer falou que conhecia Garanhuns e a chamou de Cidade das Flores, Terra do Presidente Lula e pra minha surpresa mostrou um vídeo de 5 minutos de toda a empresa, vi com muita emoção, que estamos no caminho certo e o sentimento de dever cumprido!
Buscamos sempre levar o melhor para o nosso cliente, das fotos em disquetes que no passado fomos os pioneiros, à novidade  da foto em 3D, que vamos ter na nossa empresa, entre outros frutos da busca tecnológica.
Assim que terminou, o presidente da Kello Formaturas Vanderlei Kello, me fez um convite pra conhecer sua empresa no Paraná, pois fazia questão de mostrar que além de ser jovem, tinha também uma impressionante visão do mercado com tão pouco tempo, a Kello faz cerca de 25 formatura/dia! Atende cerca de 30 mil alunos por semestre, uma empresa com a qual irei aprender muito, e como tem sido nesses últimos quatro anos, aprimorar o conhecimento, buscar novas técnicas e transformar tudo isso no sonho dos nossos clientes formandos, pois juntos realizamos também os nossos sonhos também.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.