domingo, 4 de abril de 2010

Cantata encerra programação de Páscoa

A Primeira Igreja Batista de Garanhuns programou para esta segunda-feira, uma Cantata Musical de Páscoa, com Coro, Orquestra e Teatro. Denominado de “Vivo Está”, o evento celebra a ressurreição de Jesus Cristo e marca o encerramento do período pascoal em Garanhuns. As apresentações acontecem defronte a sede da Prefeitura, no centro comercial da Cidade.
Cem integrantes compõem a Cantata. Eles ocuparão as escadarias, bem como janelas e a parte superior do Palácio Celso Galvão, numa encenação teatral, aberta ao público. A apresentação acontece a partir das 18 horas.
Garanhuns vivenciou intensamente o período de Páscoa com o espetáculo "Jesus Alegria dos Homens", que este ano completou 20 anos. Também a Festa Paschalia movimentou a cidade com Música Clássica e exposições de Arte Sacra em galerias da cidade.
Nas Igrejas de Garanhuns, as tradições foram vivenciadas intensamente, nesta época em que os cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.