sexta-feira, 23 de abril de 2010

Capacitação do MinC com inscrições abertas


O Ministério da Cultura em convênio com o Itaú Cultural, CNI/SESI e Fundação Getulio Vargas, estão ministrando um curso para artistas, produtores culturais e gestores públicos na área de cultura sobre desenvolvimento de projetos culturais. Serão quatro etapas e as inscrições já estão abertas.
A primeira etapa será On-Line, ou seja totalmente pela internet. Somente os 80 melhores qualificados serão convidados para a segunda fase (presencial) aqui em Garanhuns, de 26 a 28 de maio. Por isto, é bom atentar para fazer um bom curso pelo computador. Ainda teremos mais duas fases subsequentes.
As inscrições podem ser feitas no próprio site da Fundação Getulio Vargas, responsável pela capacitação. O prazo de inscrição coincide com o de conclusão do curso nesta primeira etapa, 15 de maio. As pessoas podem se inscrever e começar o curso imediatamente. O site é totalmente auto-explicativo.
Abaixo está o link que dá direto na página da capacitação.

www5.fgv.br/fgvonline/minc/cursos.asp
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.