terça-feira, 6 de abril de 2010

Comunidade Quilombola do Castainho é beneficiada por ação de novos universitários da AESGA‏

Dando continuidade ao projeto de desenvolvimento ético e cidadão junto aos universitários da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), principal objetivo do Trote Solidário AESGA, cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis foram entregues, no último dia 30 de março, às crianças da creche Bethesda, localizada na Comunidade Quilombola do Castainho.
Através de uma ação de mobilização e arrecadação de alimentos em benefício das instituições carentes do Município, a coordenação de Projetos Sociais da Autarquia esteve realizando a entrega junto aos representantes dos cursos de Administração, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue e Administração com ênfase em Marketing.
A Campanha “Trote Solidário AESGA” foi realizada no período de 10 de fevereiro a 6 de março, junto aos novos alunos da Instituição e teve coordenação de Eugênia Alcântara.
.
com informações da secretaria de imprensa da AESGA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.