sexta-feira, 30 de abril de 2010

Curso de elaboração de projetos culturais para captação de recursos


O Sebrae Garanhuns e a Prefeitura, realizam no período de 3 a 7 de maio, o Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos. O evento acontece na sede do Sebrae, das 18 às 22h. O público alvo são gestores públicos do setor de cultura e empreendedores culturais.

O objetivo é capacitar as pessoas envolvidas no processo de desenvolvimento local a elaborar projetos para acesso aos recursos dos fundos públicos e privados existentes no Brasil. “A ação visa a solução de problemas locais que possam ser superados com o desenvolvimento de projetos e com os respectivos aportes financeiros”, registra o diretor de Cultura do Município, Ronaldo Cesar.

O conteúdo programático contempla: Concepção de Projetos, Estrutura de Projetos, Elaboração de Projetos, Conhecendo os Financiadores, e Avaliação de Projetos. “Garanhuns como cidade pólo precisa realizar eventos para capacitar os gestores da região”, explica a analista de Turismo e Artesanato do Sebrae, Gerlane Melo. Os interessados em participar do evento devem se inscrever na sede do Sebrae. O valor da inscrição é R$ 20.
(Com informações da secretaria de comunicação da prefeitura de Garanhuns)
.
Agora comigo: O curso em tela visa formar nossos artistas e produtores culturais para o empreendimento de projetos e profissionalização de seus trabalhos. Este curso da parceria com o SEBRAE e o curso do MinC mostram que há uma necessidade e uma demanda para que nossos artistas possam estar mais próximos dos fomentadores e investidores culturais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.