quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dr. Alcindo é homenageado na Câmara de Vereadores

O Vereador Sivaldo apresentou no ano de 2009 Projeto de Resolução nº 004/2009 que concede a Medalha Dr. Fernando Firmo Pires ao Médico Alcindo Bezerra de Menezes, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Garanhuns na área da saúde. O projeto do Vereador visa homenagear uma pessoa que sempre tem lutado pelo crescimento da medicina em Garanhuns.
O Dr. Alcindo Menezes como é conhecido de todos, tem relevantes serviços prestados nesta área, já dirigiu a UNIMED Agreste Meridional, como também foi um dos primeiros a tomar iniciativa no empreendimento do Hospital Monte Sinai contribuindo com o bem estar e salvando vidas da população de Garanhuns e do agreste. O projeto de resolução foi aprovado nas Comissões de Legislação, Justiça e Redação de Leis e de Saúde e Assistência Social na manhã de ontem na sala das Comissões da Câmara de Vereadores, e irá para votação no plenário nesta quinta feira (15).
Sivaldo Albino afirmou não ter dúvidas que o projeto será aprovado e de forma unânime no plenário da Câmara na tarde de amanhã. (Transcrito de Sivaldo)
.
Agora comigo: Tive a oportunidade de trabalhar com Dr. Alcindo em algumas oportunidades, inclusive estivemos juntos naquele PSB destituído de Garanhuns. A homenagem dos vereadores é mais que justa, a um homem que com seu trabalho na medicina ou na adminsitração de importantes instituições tem contribuído para o desenvolvimento econômico e social de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.