domingo, 11 de abril de 2010

É preciso ter bom senso... de Humor!

Um homem em viagem, hospedara-se no mesmo hotel de sempre, e logo verificou uma novidade: Internet no quarto, inclusive com o notebook à disposição, então decidiu enviar um e-mail à sua mulher, para contar da novidade e como havia sido a viagem. Porém ao digitar o endereço errou uma letra, sem se dar conta, e o enviou a outro e-mail. A mensgaem foi recebida por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que, ao conferir seus e-mails, desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, em que na tela se poderia ler:
"Querida esposa: Cheguei bem. A viagem foi rápida e não estou quebrado como imaginava. Por aqui está tudo em ordem. Fui bem recebido por um senhor na portaria e depois de preencher minha ficha fui emcaminhado ao meu quarto, tudo branquinho, numa santa paz. Provavelmente você vai se surpreender em receber noticias minhas por e-mail, mas, agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens, às pessoas queridas.  E as crianças estão bem? Certifique-se de deixar tudo em ordem para quando ficarem sozinhas a partir de sexta-feira. Sei que vão chorar muito, mas eles têm que acostumar. Qualquer dia desses trago eles. A boa notícia é que consegui antecipar sua vinda para cá para este final de semana. É bom rezar pra que tudo dê certo. Você vai conhecer o Paraíso!
Estou com saudades!
PS. Basta vir com a roupa do corpo, aqui tem tudo que se precisa.
Beijo, te amo. Agora vou deitar que estou morto!
Seu eterno marido!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.