terça-feira, 6 de abril de 2010

Fernando Rodolfo em nova etapa profissional

Garanhuns sempre foi terra de grandes jornalistas. Desde os mais antigos que deixaram nossa cidade e se tornaram ídolos de gerações com suas formas de escrever e convicções. Citamos nomes como Ronildo Maia, que faleceu no ano passado e mais recentemente, Jodeval Duarte, que continua com influência editorial no Jornal do Commercio. De algum tempo pra cá, Garanhuns e principalmente a Rádio Jornal "exportaram" para a impensa da capital profissionais como Aldo Vilela e os irmãos Haroldo e Alexandre Costa. Kitty Lopes assina uma coluna semanal, aliás, duas páginas no Caderno Especial de Domingo do JC. Roberto Almeida, capoeirense, foi adotado por nossa imprensa como filho das Sete Colinas, depois de décadas militando na imprensa de Recife. Outros amigos já fizeram trabalhos regionais em jornal e TV como Saullo Paes.
E a notícia nova é Fernando Rodolfo contratado pela TV Jornal de Caruaru, e isso vem provar a sua capacidade profissional. Tive a oportunidade de trabalhar com ele e comprovo sua seriedade e ousadia, aliás, essas características, juntas a contundência de provocar o debate e de fazer cobranças políticas e administrativas, fizeram-no um dos mais ouvidos e lidos profissionais do rádio e do jornal de nossa cidade. Por isso sabemos que esse desafio de encarar Caruaru numa rotina profissional será superada facilmente e que estará sempre sendo um representante da comunicação garanhuense, iniciando uma nova etapa profissional.  Imaginamos que essa mudança será muito importante para Fernando, pela conquista de outros espaços profissionais e pela mudança para uma cidade maior e um órgão de comunicação que deve lhe proporcionar esse crescimento.
A Sete Colinas FM, mantendo seu perfil na programação, está com um programa de boa música nordestina no horário que ficou marcado como o jornal do meio-dia, com as enquetes e as notícias diárias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.