sábado, 10 de abril de 2010

Garanhuns no lançamento da candidatura de José Serra


Neste sábado será oficializada a pré-candidatura de José Serra para a presidência da república. Garanhuns está representada no evento pelo ex-prefeito Silvino Duarte e pelo vereador Sivaldo Albino, que recebeu o convite do seu deputado federal Raul Jungmann, presidente estadual do PPS e ex-ministro de FHC. A informação está no blog de Sivaldo! Os olhares da mídia estão voltadas para os discursos.
A indicação do nome de Silvino para deputado estadual era o que queria o senador Sérgio Guerra, e seria Silvino também o coordenador regional das candidaturas de José Serra e Jarbas Vasconcelos. Como Roberto Almeida já noticiou, Silvino teria declinado da candidatura, e contra ele ainda pesa a questão da inelegibilidade. Portanto, o nome natural seria o de Sivaldo, caso contrário, a opção seria um candidato de fora de Garanhuns, o que poderia pesar contra o ex-prefeito, pois Sivaldo sempre foi um fiel aliado. Silvino deve realmente assumir a condição de coordenador da campanha pela aproximação que tem com Sérgio Guerra, que aliás é o presidente nacional do PSDB, partido também de Silvino. Outra opção seria também a ex-deputada Aurora Cristina, esposa de Silvino, mas segundo informações, o ex-prefeito estaria resolvido a não entrar nesta campanha justamente para se guardar para a campanha de prefeito em 2012.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.