segunda-feira, 5 de abril de 2010

Jornal Nacional mostra o gol


No jogo em Garanhuns entre o Sete de Setembro e Vera Cruz, na última quarta-feira, com os times desesperados precisando da vitória. O time visitante perdia de um a zero quando numa bola cruzada na área, o atacante toca de cabeça e a bola entra no gol setembrino. Mas a rede não segurou a bola que passou direto. E aí? A impressão para todos era que a bola havia entrado, mas como, se ela estava lá fora e nem tocou a rede. O goleiro Sílvio, pegou a bola para bater o tiro de meta. O bandeira não correu pro centro, mas o árbitro deu o gol. Sob pressão foi olhar a rede e não viu buraco nenhum, voltou atrás e deu somente o tiro de meta. Depois, em outro lance aos 51 do segundo tempo (a partida ficou vários minutos paralisada devido a queda de energia) o Vera Cruz empatou. É a segunda vez que acontece isso com o time de Vitória, em 2007 foi contra o Central. O Vera Cruz fez mas Wilson Mendonça não viu. Agora foi o Nielson Nogueira. O empate foi ruim para as duas equipes. Os dirigentes do Vera Cruz vão pedir a anulação da partida e isto pode ser bom para o Sete de Setembro que ganha outra oportunidade de conseguir os três pontos, e reacender a esperança no campeonato. O julgamento em que o Araripina deve perder três pontos foi mais uma vez adiado.
O lance do gol que não foi validado ganhou repercussão nacional, até saiu no Jornal Nacional, com locução do próprio Wiliiam Bonner.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.