terça-feira, 20 de abril de 2010

JOTA QUEST em Garanhuns


O FEMUARTE independente da discussão de sua realização e do formato deste ano que não terá a competição entre as músicas originais e seus intérpretes, caminha para ser um sucesso de público. Sinceramente preferiria que tivesse a competição, pois acredito ser a essência do Festival, mas o fato é que poder contar com Jota Quest em Garanhuns, gratuitamente, em praça pública, deverá trazer dezenas de milhares de pessoas para a Esplanada Guadalajara.
Jota Quest é hoje uma das bandas "tops" do país, sempre com sucessos entre as mais tocadas e na boca da galera, principalmente a antenada juventude de internet e mp3. Por isso, esta sexta-feira tem tudo para ser uma noite com cara de Festival de Inverno. Na programação temos também bons artistas de Garanhuns que sempre fazem grandes shows. Portanto é bom chegar cedo para curtir todo mundo.
Confira a programação completa:

Sexta-feira: Gilberto e Banda, L100 e Jota Quest.
Sábado: Alexandre Revoredo, Valvulados, Anjos Dourados e Fábio Jr.

Para entrar no clima do FEMUARTE, tá aí um super clip do Jota Quest.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.