quarta-feira, 28 de abril de 2010

LOCNET - Uma novidade na sua internet


Garanhuns ganha mais uma novidade na internet. A LOCNET é a primeira locadora de filmes totalmente On-Line. A partir deste final de semana as pessoas podem solicitar seus filmes e receber em casa. A LOCNET promete levar o filme e no outro dia ir buscar, sem custo adicional. Assim a comodidade é ainda maior. Para muitos usuários das locadoras tradicionais a dificuldade não é ir escolher e locar, mas é levar no outro dia. A LOCNET tem horários prédefinidos para fazer as entregas e recolher no outro dia. E tem mais, TODOS os filmes da LOCNET são originais, com a garantia de qualidade para o seu lazer. A locadora On-Line estará sempre com lançamentos a cada semana e de cara já disponibiliza o Mega-Filme AVATAR, que bateu todos os recordes de bilheteria. Aproveite, conheça o site, faça suas reservas e depois saboreie a CHOCOPOP, a pipoca de chocolate da LOCNET. Além de super promoções. Você economiza o tempo de se dirigir a locadora tradicional e enquanto navega na internet faz suas escolhas de bons filmes. Espalha por aí!
A internet já está na maioria dos lares e a escolha dos filmes pode ser feita em qualquer horário e lugar, bastando ter acesso a um telefone. Há sempre o prazer de escolher o filme na LOCNET. Além da capa do filme, você ainda tem a sinopse e ainda o trailler. Não tem como errar no filme que você quer. Tem até o trailler. De todos os gêneros, sempre terá um bom filme para você e sua família. E vem grandes filmes por aí. A LOCNET já anuncia a chegada de SHERLOCK HOLMES, GUERRA AO TERROR, BASTARDOS INGLÓRIOS, e muitos outros.
A LOCNET estará fazendo suas primeiras entregas na sexta-feira. Mas você já pode conhecer o site agora:

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.