domingo, 4 de abril de 2010

Prefeito empossa Secretário de Direitos Humanos e Cidadania

Em solenidade a ser realizada nesta senda-feira, dia 5, a partir das 11h, no auditório do Centro Administrativo Municipal, o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira empossa o administrador Alfredo de Góis Neto como secretário de Direitos Humanos e Cidadania.
O novo Secretário assume a função que vinha sendo exercida, de forma interina, pelo secretário de Assistência Social, Júlio César Sampaio, desde a saída do Defensor Público Aguinaldo Barros da chefia da Pasta.
Alfredo de Góis é graduado em Administração de Empresas pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns e possui especialização em Saúde Pública, pela Universidade de Ribeirão Preto e MBA em finanças pela FAFICA. Entre outras funções, atuou como professor no SENAC/Garanhuns e recentemente atuava no segmento administrativo do Grupo Pérola.
.
com informações da secretaria de comunicação da prefeitura

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.