segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rede Globo Nordeste faz belo clipe para Pernambuco... e tem Andrea Amorim!

A Rede Globo Nordeste está com uma campanha de valorização do estado de Pernambuco com uma belíssima canção interpretada em vários ritmos pelos nossos mais consagrados artistas. São três vídeos diferentes em que Alceu Valença, Reginaldo Rossi, Dominguinhos, Lenine, Carlos Alberto Nóbrega aparecem em todos e depois em cada um vários cantores se alternam: André Rio, Almir Rouche, Marrom, Claudionor Germano, Petrucio Amorim, Maciel Melo, Alcymar Monteiro, Nando Cordel, Geraldinho Lins, Silvério Pessoa, Cristina Amaral, e foi no meio dessas feras que entrou a nossa garotinha Andrea Amorim que fez bonito num som maracatudo numa imagem legal no Marco Zero da capital de todos os pernambucanos. É um reconhecimento a quem está conquistando seu espaço no cenário nacional. Andrea teve a coragem dos bandeirantes que desbravaram as terras dos guarás e dos anuns e deixou nossa cidade em busca de um novo mundo. Deve ser assim, chega um momento que a cidade já não comporta o crescimento de um artista e ele tem que virar cormopolita. Temos outros nomes nesse nível mas que não tiveram o espírito bandeirante nem o apoio de um Menescal para dizer "vem"!.
Agora assistam ao segundo clipe da bela homenagem recíproca da Globo Nordeste. Neste tem a Andrea, Depois postarei os outros dois vídeos, o primeiro e o terceiro.
O detalhe é descobrir como em cada passagem, letra e música casam com a vida do artista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.