sábado, 17 de abril de 2010

Sérgio Guerra não é candidato a nada, segundo a Veja!

O colunista da Revista Veja, em sua versão On-Line, Lauro Jardim, responsável pela página "Radar" deu a seguinte nota:
.
Sérgio Guerra não será candidato a nada este ano. Decidiu não disputar a reeleição (para a qual, aliás, não tinha a menor chance). Será o coordenador político da campanha tucana à presidência. Mas já é desde já candidato a ministro de José Serra em 2011.
Por Lauro Jardim
.
Agora comigo: Estamos em um período especulativo em que qualquer nota ganha logo ares de verdade. Mas se realmente a campanha está difícil para Sérgio Guerra, talvez ele esteja realmente pensando nisto. A impressão que dá na oposição é que ninguém sabe se vai ou pra onde vai. Jarbas só entra se for pro sacrifício pedido por José Serra. Marco Maciel só entra se o candidato for Jarbas, que também só aceita se os candidatos ao senado forem Marco Maciel e Sérgio Guerra. Ainda tem Roberto Magalhães que já antecipou que não é mais candidato e deixa a vida pública, mas se for na vice de Jarbas... É... Pode ser...Quem sabe!
Enquanto na oposição tem muita vaga pra pouco nome, na situação, no ninho chapa-branca, tem muito nome pra poucas, pouquíssimas vagas.
Aliás, a impressão que dá é que tem mais candidato a Ministro (seja de Dilma ou de Serra) que a qualquer outro cargo! rsrsrs

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.