domingo, 25 de abril de 2010

Sport estraçalha Central - Fim da Enquete


Amigos, resolvemos antecipar o fim da enquete sobre a classificação do Sport contra o Central. Desde o início tricolores e alvirrubros se juntaram para torcer pela patativa, mas o rubronegro não deixou nem as penas do passarinho. Na enquete dava Central, por 19 a 16 votos, mas depois de três a zero, em pleno Lacerdão, perdeu a graça. Assim vamos concentrar as atenções para cobras e timbus. O primeiro jogo no Arruda pela semifinal deu empate sem gols. Agora a briga é nos Aflitos e só escapa um pra pegar o Leão da Ilha.
Portanto enquete encerrada do Sport com o Central. Vamos deixar os rubronegros se concentrarem para votar na enquete do título a partir de quinta-feira. Essa o Leão perdeu, mas somente porque antecipamos o final, mas ganhou no campo, que é onde vale de verdade. E claro, só perdeu porque tiramos a enquete, porque não tenho dúvidas que iria golear. Qualquer que seja o adversário da final, a impressão que dá é que o Sport está ainda em outro nível superior, ao menos em se tratando de campeonato estadual. Por isso, Náutico ou Santa Cruz vão ter que jogar muita bola para derrubar a fera.
Aproveitem e votem na enquete política também.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.