segunda-feira, 5 de abril de 2010

Studio C na Agenda Social da TV Asa Branca

O Studio C inaugurou seu mais novo empreendimento, agora contamos com o Studio C - Formaturas e Eventos. Na semana passada a sociedade garanhuense pode conferir o crescimento e a qualidade da empresa, e descobrir que o Studio C já conseguiu conquistar outras regiões do estado, fazendo formaturas em outros municípios. Agora abrindo uma filial em Caruaru e inaugurando a nova sede em Garanhuns, o Studio C se firma como uma das mais importantes empresas do setor no estado.
Na verdade o Studio C já trabalhava com este segmento de formaturas, mas a demanda obrigou a criar um espaço exclusivo para este atendimento, que tem crescido em várias cidades pernambucanas. Uma das ousadias do Studio C é sempre inovar, buscar novas tecnologias e ser parceiro de seus contratantes. Assim, atento ao mercado, Helder e Helio Carvalho estarão viajando para São Paulo, e por essas duas semanas tem mais novidades.
Assistam o "Agenda Social" da TV Asa Branca, e vejam como o Studio C tem conseguido um crescimento com seu trabalho profissional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.