segunda-feira, 5 de abril de 2010

Suzana Vieira desagrada nordestinos

A atriz global Suzana Vieira, contratada para viver Maria, a Mãe de Jesus, no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, conseguiu irritar os nordestinos com o seu preconceito e desinformação. Em vários momentos suas frases tolas em referência ao Nordeste e um super-ego fora de sentido, em que tudo gira ao seu redor, acabou por desnudar uma senhora fora do senso de realidade. Algumas frases vocês podem encontrar na internet, mas uma delas, numa total falta de respeito à sua personagem, ela afirmou que ficaria mais bonita sem as roupas de "pobre" de Maria. Ato falho de quem só vive de glamour e não entende a beleza da simplicidade. Numa total ignorância sobre nossa região, existem algumas gravações de suas entrevistas, uma delas vocês podem ouvir nesse link abaixo, do "Blog Social", da jornalista Roberta Jungmann do Jornal do Commercio. http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/notas/2010/04/01/o_audio_das_declaracoes_de_susana_vieira_67376.php

E tem mais no site da MTV.

Suzana Vieira foi convidada para interpretar Virgem Maria na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Recife. E já na coletiva de imprensa Suzana mostrou que tem tudo a ver com o personagem:
“Descobri que aqui no Recife vocês têm voo direto para Miami. Pedi para os meninos virem me assistir, porém eles voltam na segunda-feira. Pois é, a gente é rico né? A gente pode!”
Suzana foi fazer uma sessão de fotos para o espetáculo e acabou ferindo o olho com um graveto. Mas ela disse que no outro dia iria cuidar do ferimento:
"Amanhã vou para Caruaru. Me disseram que tem uns três bons médicos lá e que eu poderia me consultar com eles sem receio."
Ela também reclamou da cadeira, das perguntas dos jornalistas, do sistema de som do espetáculo, do fotógrafo e até da Virgem Maria, que segundo ela deu sim pro pai de Jesus. Mas Suzana disse que gostou muito de Recife e que admira muito as pessoas de lá por conseguirem se dar bem na vida mesmo morando numa região tão atrasada e miserável.  (A montagem sobre foto é da MTV)
.
Agora comigo: É bom lembrar que a atriz já viveu uma nordestina nas novelas e seu respeito e conhecimento por nossa região é inversalmente proporcional ao tamanho do seu ego.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.