quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dengue em Garanhuns - Perigo real e imediato!


Segundo a Secretaria Estadual de Saúde através do boletim epidemiológico, 12 mortes em Pernambuco este ano tiveram como causa a dengue. o estado contabiliza dois óbitos em Garanhuns, um em Passira e o restante em Barreiros, Água Preta, Salgueiro e Petrolina. Outras sete mortes na capital estão em investigação.
Em relação ao boletim anterior, o número de pessoas com sinais da doença subiu de 8.840 para 9.378. Os casos confirmados também cresceram de 428 para 629, sendo dez da forma hemorrágica. A comparação com o mesmo período do ano passado indica um crescimento de 174,13%.
A dengue é um problema social, não basta você cuidar da sua casa evitando os locais que permitam a proliferação do mosquito, mas deve estar atento também ao vizinho, pois o mosquito pode se reproduzir lá e vir para o seu protegido lar. Esteja atento! Lembre sempre, água limpa e parada é tudo o que quer a larva do mosquito da dengue.
.
sobre informações do Jornal do Commercio

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.