sábado, 8 de maio de 2010

Em quem você vai votar para deputado?

É claro que não perguntamos isto, mas gostaríamos de saber se ao menos as pessoas já estão decididas. Levando em consideração que nosso e-leitor tem acesso a internet, tem boa formação e conhecimento cultural, estamos diante de formadores de opinião. Também é claro que no chamado "povão" a campanha ainda está começando, que a inserção dos candidatos no mano a mano na busca do voto fará imensa diferença, mas como dissemos, vamos analisar por aqui, pelos nossos companheiros de internet. Perguntamos:
.
Você já escolheu em quem votar para deputado estadual?
Sim 45 (62%)
Não 28 (38%)
.
Esses números são importantes para os précandidatos saberem quantos votos têm "boiando" por aí de cidadãos que não estão decididos quanto ao melhor para Garanhuns e região. Assim, é bom estudar que fatia do eleitorado é esta, o que ela quer e espera do seu representante.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.