sexta-feira, 28 de maio de 2010

Evento para marcar candidatura de Jarbas, inclusive na NET


Recebemos um convite do Gustavo Maia da QuickSite, que está algumas ações estratégicas de tecnologia e comunicação na Internet para o Senador Jarbas Vasconcelos. Já está no ar o Site Oficial do Encontro Regional do PMDB, PSDB, DEM, PPS e PMN, onde será transmitido Ao Vivo todo o evento, com a participação de Jarbas e José Serra, nesta sexta-feira, 28/05.


O encontro estará sendo transmitido "ao vivo" por vários sites e blogs de Pernambuco, constituindo-se em mais um avanço na área de comunicação em massa que podemos proporcionar com nosso trabalho integrado em rede.

Lembro que no Encontro BloggerPE tivemos avanços tecnológicos, e um deles foi a transmissão em tempo real do encontro via streaming, inclusive com a participação por telefone de Eduardo Campos.

Além do twitter que já é bastante utilizado pelos políticos, outras possibilidades passam a ser utilizados em busca da aproximação com o eleitor. Este evento de hoje de Jarbas mostra que estamos no caminho certo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.