domingo, 16 de maio de 2010

Festival de Inverno de Garanhuns 2010

As inscrições de pessoas físicas e jurídicas que atuam no campo das artes, e queiram ministrar oficinas na 20º edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2010), vão até esta sexta-feira (21). A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) recebe as propostas desta segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
A convocatória, com ficha de inscrição e documentos necessários para participar do processo seletivo, podem ser vistos no site da Fundarpe. As propostas devem estar dentro de uma das seguintes áreas: Artes Plásticas e Gráficas; Artesanato; Audiovisual; Circo; Cultura Popular; Dança; Fotografia; Literatura; Música; Teatro; Moda; Artesanato e Artes Integradas (junção de duas ou mais linguagens).
Cada candidato poderá inscrever apenas dois trabalhos. As associações e cooperativas artísticas são exceção, podendo inscrever quantos quiser. No entanto, apenas duas propostas de cada área poderão ser aceitos. O resultado final será publicado no período de 15 a 20 de junho.
A sede da Fundarpe fica localizada na rua da Aurora, 163/469, Boa Vista.

Da Redação do pe360graus.com


.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.