sábado, 8 de maio de 2010

Futebol pra todos os gostos

Começou o brasileirão. Náutico em casa foi bem contra o Coritiba, campeão paranaense. Sport fora foi mal contra o Brasiliense, vice candango. A mídia disse que foi o cansaço do campeão pernambucano.
E por falar em futebol, na próxima terça-feira o técnico Dunga convoca os jogadores da copa. A mídia do sul do país pede abertamente que sejam convocados os santistas Neymar e Ganso, e o milanês Ronaldinho Gaúcho. Dunga já deixou claro que não chamaria nenhum dos três, até porque não colocou nenhum deles pra jogar nos últimos amistosos. Mas as forças imersas, a força dos meios de comunicação sudestinas e a bola que estão jogando podem causar essas surpresas. A pergunta é a seguinte: Quem sai pra entrar um desses craques? Quem responde é Dunga oficialmente, mas você pode sugerir em nossa enquete, vai lá!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.