domingo, 23 de maio de 2010

Garanhuns conquista copa da TV Asa branca

A Seleção Masculina de Voleibol de Garanhuns conquistou o título da Copa TV Asa Branca de Voleibol, neste sábado, dia 21, após vencer a forte equipe de São Bento do Una por dois sets a zero. A partida foi realizada no Ginásio do SESC Caruaru.

Já na decisão do feminino, São Bento do Una levou a melhor e derrotou a Seleção de Garanhuns, de virada, por dois sets a um. As garanhuenses ficaram com o vice-campeonato da competição que reuniu 11 seleções de diversas Cidades Agrestinas.

Ambos aos selecionados contaram com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação e Esportes, que investiu nas inscrições, transporte e toda a logística para que os campeões de Garanhuns pudessem se destacar nos Ginásios Caruaruenses. A expectativa é que o Prefeito Luiz Carlos possa receber oficialmente os atletas ainda nesta semana, que, inclusive, poderão vir a desfilar em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas de Garanhuns.

Contatos: Josmar Brandão – Diretoria de Esportes - (87) 3762-7064

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.