domingo, 9 de maio de 2010

Garanhuns recebe Ação Global do SESI/Rede Globo

Numa iniciativa do SESI Pernambuco em parceria com a Rede Globo e apoio da Prefeitura, Garanhuns será contemplada no próximo dia 22 de maio, com a realização de uma Ação Global. A realização acontece na Esplanada Cultural Guadalajara das 9 as 17 horas. Trata-se de um grande mutirão que objetiva promover a inclusão social e melhorar a qualidade de vida das pessoas, através do oferecimento totalmente gratuito de 80 tipos de serviços.
No segmento de cidadania, será realizada a emissão de documentos de Identidade e CPF. Fotografias para emissão de documentos também será oferecida gratuitamente. Serviços informativos e educativos, oficinas e palestras voltadas para a área educacional também estarão presentes na Ação Global em Garanhuns. A Ação também disponibilizará serviços de saúde nas áreas de ginecologia e odontologia, entre outros. A programação também reserva momentos culturais e de diversão. Artistas locais se apresentam em palco montado na Esplanada e um Parque de Diversões garantirá a alegria do público infantil. “Ainda teremos corte de cabelo e uma infinidade de ações voltadas para o cidadão garanhuense. São oitenta serviços, nas mais diferentes áreas”, argumenta Ana Maria Bourbon, coordenadora do SESI Pernambuco.
O sistema de atendimento adotado para os serviços de consulta médica e emissão de documentos será por meio de entrega de senhas, realizada por ordem de chegada. Sempre, atendendo a quantidade de atendimentos disponíveis. A previsão é que cerca de 12 mil pessoas sejam atendidas na Ação Global. Essa é a terceira edição do evento na Cidade das Flores.
Cerca de 50 órgãos, entre instituições públicas e empresas privadas participam da Ação Global.
.
Obs. Geralmente a Rede Globo envia atores de seu elenco para promover ainda mais este grande projeto social.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.