sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje a noite é da música!

A Banda Marcial do Colégio Diocesano de Garanhuns tem recebido muitos elogios e prêmios por onde tem feito suas apresentações. Recentemente ganhou um título interestadual em Alagoas, orgulhando todos os que acompanham e apreciam os músicos do tradicional colégio de nossa cidade.


Nesta sexta-feira vamos ter uma oportunidade de conferir a versatilidade da banda, será um concerto no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, em um momento de música de qualidade. No repertório canções da música brasileira, da verdadeira MPB, com a banda fazendo interpretações adaptadas aos seus instrumentos de fanfarra. De fato um momento ímpar que merece ser conferido e aplaudido por nossa gente.

É sempre bom citar o professor Albérico Fernandes, diretor do colégio, que tem incentivado a cultura garanhuense através dessas ações e também com o Grupo Diocesano de Artes, e Carlos Janduy, outra identidade cultural do Gigante da Praça da Bandeira.

.
Depois, no Terraço Chopperia e Churrascaria tem Pholhas e Santisteban! Um grande público é esperado para um grande baile!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.