quinta-feira, 6 de maio de 2010

Hoje tem reunião do Conselho Regional de Cultura


A Comissão Regional de Cultura do Agreste Meridional estará reunida nessa quinta-feira, 6 de maio, junto a membros da Secretaria de Cultura do Município para discutir a formatação da agenda 2010 e ainda fazer uma análise do resultado dos dois últimos Fóruns de Cultura realizados no município, nos anos de 2008 e 2009. O encontro acontecerá às 19h:30min no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.
“A análise das nossas discussões e a formatação da nossa agenda são muito importantes para efetivação das propostas da Comissão, e é muito importante estarmos articulados com a Secretaria Municipal de Cultura na busca de fortalecer nossas ações na Região”, declara o articulador do encontro e representante da Comissão de Cultura Popular, Agostinho Jessé.
A comissão formada por representantes da sociedade civil, trabalha diversas linguagens culturais na região como: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artesanato e Moda, Cultura Popular, Fotografia e Audiovisual, Literatura, Música, Patrimônio e Gestão Pública. Uma das propostas da Comissão de Cultura é da criação de um Centro de Cultura Regional em Garanhuns. Além da instalação de uma subsecção da Fundarpe na cidade. (com informações da secretaria de comunicação social do município)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.