quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mudanças na Prefeitura

O Secretário de Assistência Social Julio Cesar foi confirmado na manhã desta quarta-feira como secretário interino de Saúde, devido a saída do Dr. Luiz Gonzaga. O próprio ex-secretário teria pedido sua exoneração da pasta de saúde no município, alegando não estar conseguindo conciliar seu trabalho de odontólogo com o gerenciamento da saúde de Garanhuns, que requer muita atenção, praticamente exclusiva.

Algumas informações dizem que o ex-secretário teria se antecipado a um pedido do prefeito para que deixasse o comando da secretaria, em uma mudança que Luiz Carlos pode estar fazendo em outros setores do governo. Somente os próximos dirão se serão confirmadas essas mudanças.  O próprio secretário Carlos Eugênio estaria cobrando mais empenho por parte de alguns colegas para dar mais agilidade ao governo municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.