sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novos cursos de pós-graduação em Direito na AESGA

A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, convida a imprensa de Garanhuns e sociedade em geral para o lançamento dos cursos de pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil da AESGA.

A solenidade acontece no auditório da AESGA, nesta sexta-feira, 14 de maio, a partir das 19 horas. Em seguida, tem início a primeira aula do Curso, ministrada pelo professor Marcos Erhardt, que é mestre em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e doutorando pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
.
Agora comigo: Garanhuns se expande na educação universitária. Novos cursos como Engenharia e Medicina vem somar a outros que já estão sendo ministrados em nossas faculdades e universidades com grande potencial de desenvolvimento social. Paralelamente aos cursos cresce todo o setor de educação. Os colégios estão investindo em tecnologia. Cursinhos pré-vestibular oferecem melhores condições de passar nos testes. Cursos de especialização pós-graduação estão oferecendo novas oportunidades. As faculdades têm deixado suas paredes para interagir com a sociedade através de serviços à população, estudos, pesquisas, seminários, etc.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.