quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Vídeo do Castelinho

Recebi este e-mail do novo amigo Franklin Holanda, o responsável pelo vídeo do Castelinho que postamos no blog. Diz ele:
.
Prezado Ronaldo Cesar,
Mais uma vez lhe parabenizo pelo seu sempre atual blog; nele os amantes de nossa Garanhuns tem a oportunidade de ficar atualizados das coisas e "causos" relativos à nossa terrinha das flores.
Com satisfação, ví que você re-postou o meu vídeo sobre o Castelinho de Ruber Van Der Linden, que gerou até um comentário de certa forma polêmico, pois, salvo melhor juízo, seu autor não consegue enxergar quão importante é a preservação de nosso patrimônio histórico.
Nossa Garanhuns tem a felicidade de contar com pessoas que a amam e que a defendem; um deles é um blogueiro que você deve conhecer: um cara eclético, metido a artista, que gosta de dar opinião em tudo; outro é o também blogueiro Jodeval Duarte; outro ...

Obrigado pela referência elogiosa que você fez a minha pessoa em sua postagem.

Parabéns !

Franklin Holanda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.